Loki | Série do Disney+ está procurando versão jovem do personagem

Mais novidades sobre Loki deram as caras nesta quarta-feira. A notícia da vez é que a série estaria procurando uma versão jovem do personagem para aparecer na telinha.

As informações do The Disinsider apontam que, com a proximidade do início das gravações de Loki, a produção estaria atrás de um garoto entre dez anos, britânico. As especulações seriam que esse ator viveria a versão criança do irmão de Thor, uma vez que seu intérprete, Tom Hiddleston, é britânico.

Loki em Thor: Ragnarok

O outro anúncio para recrutamento do cast de Loki aponta uma garota, cerca de dez anos, caucasiana e que encontra uma saída através da sua inteligência. Ainda não se sabe para quais são os papéis de fato, mas as apostas são grandes.

Um coisa que chamou bastante no anúncio do papel que seria para a versão jovem do Loki é que o ator seria recorrente. Ou seja, ele terá bastantes aparições no decorrer da trama. Será que veremos uma versão criança de Loki Laufeyson?

Além do personagem, outros heróis da Marvel, como Wanda e Visão, Ms. Marvel, Falcão e o Soldado Invernal ganharão suas próprias séries na plataforma de streaming. Inclusive Wandavision foi adiantada e pode estrear ainda este ano.

Loki tem previsão de estreia para 2021 no Disney+.

FIQUE LIGADO:

Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América!

SDCC 2019 | Série do Loki ganha logo oficial e mais detalhes!

Loki | Tom Hiddleston revela quantos episódios a série tem