Loki | Série irá oferecer para personagem mais uma chance de redenção

Os fãs do Loki estão contando os dias para a estreia da série solo do personagem no Disney+ e, enquanto isso, novidades estão sendo oferecidas acerca do novo programa de TV que o deus da Trapaça ganhou. Tom Hiddleston, que vive o irmão de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, deu mais um detalhe do que os fãs podem esperar.

Segundo o ator, durante uma entrevista ao MTV News, a série será bem engraçada graças ao escritor de Rick and Morty, Michael Waldron. Hiddleston também falou que a versão de Loki, será a de 2012, quando ele abraçou seu lado negro.

Loki

A série dará a ele toda uma série de desafios, presumivelmente aqueles que permitirão ao filho de Laufey encontrar novamente a redenção - ou chegar perto disso - no final da minissérie de seis horas.

Nessa mesma entrevista, Hiddleston falou sobre o tempo de duração da série. A temporada terá 6 episódios, cada um com cerca de uma hora.

A premissa da série solo de Loki será dada como consequência da fuga do, até então, vilão com o Tesseract em 2012 na realidade alternativa de Vingadores: Ultimato. A falha dos heróis deu uma oportunidade de Loki escapar e abrir uma nova ramificação no tempo.

Além de Loki, Wanda, Visão, Falcão e Soldado Invernal ganharão suas próprias séries no Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Loki deve estrear na primavera americana de 2021.

FIQUE LIGADO:

Disney anuncia preços de serviço do Disney+ em alguns países

Projeto grande da Marvel Studios pode estar chegando ao Disney+!

Loki | Tom Hiddleston revela quantos episódios a série tem