Quem precisa de agentes se você pode utilizar as redes sociais para se candidatar aos papéis que quiser? Isso é exatamente o que pensa Lindsay Lohan! A atriz norte-americana de 31 anos utilizou a sua conta no Twitter para enviar um recado para o diretor do filme solo da Batgirl.

Lindsay Lohan mostrou a sua disponibilidade para interpretar o papel de Barbara Gordon na telona, ao tornar público o seu interesse pelo papel. Mas será que os fãs da DC Comics reagiram bem? E será que a atriz tem alguma chance?

É improvável que Lindsay consiga o papel

lindsay

Apesar de ter feito uma publicação dirigida a Joss Whedon na sua conta oficial do Twitter, demonstrando o seu interesse no papel de Batgirl, é bem improvável que Lindsay consiga o papel.

Na publicação podemos ler: "Façam RT se acham que eu devo interpretar o papel de BATGIRL e todo mundo conta pro @joss". Recentemente o diretor Joss Whedon foi confrontado por um jornalista relativamente a estas declarações e ele foi bem claro sobre aquilo que procura na atriz que interpretará o papel de Batgirl.

Whedon revelou que não está interessado em garantir uma atriz muito popular, na realidade ele prefere alguém ainda sem nome em Hollywood de forma a lançar um novo talento para a telona. O diretor diz que o nome da heroína já é muito pesado, por isso ele decidiu optar por um nome menos popular, controlando assim a expectativa dos fãs.

Depois destas declarações as chances de Lindsay Lohan ficaram bem reduzidas, algo que deixará os fãs da DC Comics felizes, uma vez que estes reagiram muito mal à publicação da atriz.