Liga da Justiça: Zach Snyder divulga arte de Darkseid

Zach Snyder compartilhou mais uma imagem da sua versão de Liga da Justiça, alimentando a vontade que os fãs já expressam de ver o chamado "Snyder Cut", a versão Snyder do longa.

Dessa vez, o cineasta divulgou uma imagem do aguardado vilão Darkseid, o que fortalece uma nova teoria que vem rolando sobre o filme. 

"Os sinos já foram tocados"

darkseid

Mais uma vez, Zach Snyder liberou um material de sua versão de Liga da Justiça na rede social Vero. Dessa vez, o diretor publicou uma imagem de uma espécie de obra que retrata o vilão Darkseid.

Na legenda, Snyder escreveu:

"Os sinos já foram tocados."

A frase é uma referência a Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, no qual o vilão Lex Luthor a diz.

A divulgação do diretor alimenta uma teoria recente. A nova especulação aponta que Snyder planejava a morte do Lobo da Estepe por Darkseid no final original de Liga da Justiça. A manobra deixaria um gancho para uma sequência com o vilão.

Vale lembrar que, a princípio, o afastamento do diretor foi anunciado como algo decidido por ele. Alguns meses depois, porém, diferentes fontes apontaram que ele foi demitido pela DC.

Desde sua saída, Liga da Justiça teve sua produção envolta em várias polêmicas. Com a reação negativa com o resultado obtido por Joss Whedom, que assumiu a direção depois de Snyder, cresceram as especulações voltadas principalmente para a suposta "versão Snyder" do longa.