A Warner Bros está gastando um montão de grana na promoção e no marketing do filme da Liga da Justiça e esse investimento é bem compreensível. 

O filme do time de super-heróis tem sobre as suas costas o peso do futuro de todo o Universo Cinematográfico DC Comics. Após o sucesso que foi Mulher-Maravilha existe grande expectativa em torno deste novo longa, e a Warner Bros está enchendo a internet de trailers, cenas, imagens inéditas tudo de forma a promover o filme por todo o planeta.

Mas o grande teste será quando as primeiras críticas começarem a circular pelos diferentes sites de cinema que estão apostando forte na cobertura do filme.

Quando vão sair as primeiras críticas?

justice league review

O estúdio responsável pelo filme decidiu adiar o máximo possível o levantamento do embargo das críticas de Liga da Justiça. Os fãs apenas poderão ler as primeiras críticas, um dia antes do lançamento oficial, ou seja, no dia 15 de novembro.

Esta decisão por parte da Warner Bros está levantando algumas suspeitas. Existem rumores que afirmam que o filme vai ser mal recebido pela crítica, daí o estúdio ter optado por adiar levantamento do embargo, aproveitando ao máximo o entusiasmo criado em torno do projeto.

Os rumores podem ter algum fundamento, uma vez que esta foi exatamente a tática adotada pelo estúdio relativamente aos filmes Batman v Superman e Esquadrão Suicida que foram muito mal recebidos pela crítica.

Você poderá ler a crítica do Aficionados já no próximo dia 15 de novembro de 2017! Por isso não se esqueça de visitar a nossa página na próxima quarta-feira!