Liga da Justiça | Em vídeo, Zack Snyder admite que existe uma SnyderCut

A novela do #SnyderCut segue sem ter fim! A conturbada produção de Liga da Justiça, que resultou em um filme no máximo mediano, precisou trocar de mãos no meio do percurso devido a uma tragédia familiar envolvendo o então diretor Zack Snyder.

Quem assumiu a cadeira de diretor, na época, foi Joss Whedon, a quem o fracasso do longa é atribuído por grande parte dos fãs. Acontece que Snyder vem postando há meses materiais da sua versão do filme. A bomba da vez é que, segundo ele, a Warner Bros. teria uma versão 100% realizada por ele para ser lançada!

"Só depende deles"

It's done. It's up to them.Tried cleaning up the audio a bit to make what he's saying more discernible@wbpictures #ReleaseTheSnyderCut pic.twitter.com/VUuxqWLK8d

— Charlie (@SnyderCutJL) 26 de março de 2019

"Está pronto. Só depende deles. Tentei limpar um pouco o áudio para tornar o que ele diz mais claro."

Até agora, a tal SnyderCut era apenas uma suposição. No entanto, o perfil @SnyderCutJL no Twitter divulgou um vídeo do diretor afirmando que existe material o suficiente para lançar sua versão do filme. É possível entender o que o cineasta diz (em inglês).

"Tudo o que eu posso dizer é... [que o SnyderCut] está pronto! Eu tenho muitas [cenas]. Eu gostaria [de divulgá-las], mas depende deles."

 O vídeo só dá mais gás aos fãs que exigem a versão de Snyder de Liga da Justiça.

E você? Acha que a Warner Bros. vai ceder? Veremos um dia a tal SnyderCut?

FIQUE POR DENTRO:

Zack Snyder revela detalhes de seu roteiro para Liga da Justiça!

Joss Whedon ironiza pedidos por refilmagem de Liga da Justiça no Twitter

Para Zack Snyder, Batman de Affleck é o melhor de todos!