Ator de Mulher-Maravilha é escalado para ser vilão em Legion

Foi durante a San Diego Comic-Con que foi revelado um novo ator para a série dos mutantes. Saïd Taghmaoui foi escolhido para um importante papel em Legion, novidade revelada pelo próprio criador Noah Hawley.

O verdadeiro Rei das Sombras

Saïd Taghmaoui

Durante o painel de Legion na SDCC, Noah Hawley anunciou a escolha do ator para o papel de Amahl Farouk, a verdadeira identidade do Rei das Sombras. Saïd Taghmaoui viveu o carismático Sameer em Mulher-Maravilha e se prepara agora para viver algo completamente diferente em Legion.

Na primeira temporada da série assistimos ao Rei das Sombras assumir várias personalidades e agindo como um parasita na mente de David Haller. Mas seu principal disfarce era como Lenny Busker, interpretada de forma brilhante pela atriz Audrey Plaza.

Noah Hawley não revelou como será a interpretação de Taghmaoui no papel do vilão ou como será trabalhado em conjunto com Plaza. Devido à sua etnia e ao fato dele ter dito que seria Amahl Farouk, podemos especular que Saïd Taghmaoui viverá o personagem em sua forma humana, antes de se tornar um vilão incorpóreo.

A FX descreveu a origem do vilão e sua forma de espalhar o caos:

“Existe o rumor de que ele foi gerado no primeiro pesadelo, o que é apropriado porque medo é a sua arma preferida em expor as fraquezas dos outros. Para Farouk, medo é igual a fraqueza e ele não tem medo de nada. E é por isso que ele tem tanto prazer em ver os outros se controcerem – uma lembrança de que ele é mais poderoso que eles.”

Durante o painel foi ainda confirmado que Legion vai ter mais dois episódios na segunda temporada, subindo assim para 10 episódios.