Legion está oficialmente renovada para terceira temporada!

O Twitter oficial de Legion confirmou que a série foi renovada para uma terceira temporada pelo FX. A produção tem como base os quadrinhos do universo dos X-Men, que contam a história do poderoso mutante David Haller.

Os novos capítulos têm lançamento previsto para 2019, embora ainda sem uma data certa.

Um passeio pela mente de David

Don’t get comfortable. #LegionFX is returning for Season 3. pic.twitter.com/dMgoANaw0C

— Legion (@LegionFX) 1 de junho de 2018

Desde o ano passado, os fãs do universo dos X-Men vêm acompanhando o desenrolar da história de David Haller. Um poderoso mutante com capacidades psíquicas além do que se pode imaginar, David é filho de ninguém menos que Charles Xavier, o professor X.

A série já fez referências diretas ao personagem, usando, inclusive, a tão característica cadeira de rodas (a mesma usada nos filmes!). 

Caracterizado como ficção científica, suspense psicológico, drama e história de super-herói, o programa já deu nós nas cabeças de muitos fãs, que seguem até o final das temporadas, muitas vezes, sem saber o que foi real.

O ator Dan Stevens (Downton Abbey/ A Bela e a Fera), que interpreta o protagonista, também comemorou a renovação da série em seu Instagram.

Confira:

A segunda temporada de Legion segue sendo transmitida no canal FX, indo para seu penúltimo episódio no dia 5 de junho. No Brasil, a série é transmitida simultaneamente pelo canal pago Fox Premium 2. A primeira temporada segue disponível na Netflix.