La Casa de Papel | Confira as principais perguntas que a série deixou

A terceira temporada de La Casa de Papel terminou e deixou os fãs completamente chocados: inconclusivo, o novo ano do seriado deixou todas as possibilidades em aberto, colocando o Professor e seu grupo em maus lençóis.

Se antes nós assistíamos os ladrões orquestrarem o plano perfeito, dessa vez não dá para saber até que ponto a equipe está pronta para desafiar as autoridades espanholas e a cruel detetive Sierra. Nós preparamos uma listinha com as principais questões que ficaram em aberto no final da temporada! Confira!

ATENÇÃO: o texto contém spoilers da terceira temporada de La Casa de Papel!

Afinal... Nairóbi morreu?

Nairobi

Uma das personagens mais queridas da série sofreu um ataque desleal ao final da terceira temporada: esperançosa por reencontrar seu filho Axel, Nairóbi vai até a janela do Banco Central da Espanha e acaba sendo alvejada no peito por um atirador de elite.

Apesar do tiro certeiro, a temporada se encerra antes de revelar se a assaltante foi ou não morta. Será que ela escapa com vida do ataque ou teremos mais uma baixa importante no grupo?

O que acontecerá com Lisboa?

Lisboa la casa de papel

A ex-inspetora Raquel Murillo decidiu mudar de lado: enquanto tentava capturar o Professor e seu grupo no primeiro assalto, Raquel acaba se apaixonando pelo seu rival. Os dois então passam a ter uma vida juntos, até que um novo roubo é necessário e a personagem decide participar utilizando o apelido de Lisboa.

Acontece que as coisas não saem como previsto e, ao final da terceira temporada, Raquel acaba capturada pelas forças policiais. Na sua prisão, os agentes enganam o professor para que ele pense que ela foi morta.

E agora? Lisboa conseguirá fugir da prisão? Fim da linha para a ex-inspetora?

E a namorada de Berlim? Terá algum papel relevante na história?

Tatiana

Em um dos episódios, somos apresentados a Tatiana, namorada de Berlim. No episódio, o assaltante revela ao Professor que conta tudo à sua parceira e que ela conhece os planos para o roubo. Sérgio fica preocupado com isso, mas o assunto parece acabar por aí.

Afinal de contas, Tatiana terá alguma relevância no roubo? Ela está de algum modo envolvida nessa história toda ou será apenas uma ponta solta deixada pela série?

E o Arturito?

arturito

Quem achou que a gente não ia mais precisar aguentar o personagem mais chato do seriado, se enganou: Arturito está de volta! Depois de azucrinar a vida dos assaltantes no primeiro roubo, Arturo Román se tornou uma espécie de coach, com um livro e palestras sobre motivação em situações extremas.

Aparentemente, ele mesmo foi incapaz de seguir em frente com sua vida e, na primeira oportunidade, entrou no Banco Central para voltar a ser refém do grupo. Em um dos episódios, ele diz a Mônica que quer conhecer seu filho. O que será que ele vai aprontar? Será que Arturito tem um plano para, de algum modo, pegar a criança?

Qual será a 'revolução' do Professor?

professor

As coisa parecem ter complicado de vez para o grupo: Lisboa foi capturada, Nairóbi foi baleada e os assaltantes precisaram usar artilharia pesada para deter a invasão das forças policiais. Em seu último contato com os membros da equipe que estão no banco, o Professor disse apenas "ajam de acordo".

O que virá pela frente? Uma coisa é certa: por mais complicada que a situação esteja, nós nunca podemos subestimar Sérgio e seu potencial de causar reviravoltas.

E você? Quais seus palpites para a conclusão do seriado?

A quarta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data para estrear.

FIQUE POR DENTRO:

As frases mais marcantes de La Casa de Papel!

5 momentos mais TOSCOS de La Casa de Papel (VÍDEO)

La Casa de Papel 3 | Berlín está de volta no 1º TRAILER completo!