Kraven: Roteirista afirma que Homem-Aranha estará no filme!

Um movimento ousado de Richard Wenk. O roteirista do filme solo de Kraven, o Caçador deu uma declaração afirmando que, no longa, Sergei Kravinoff vai, de fato, "ficar cara a cara com o Homem-Aranha".

Vale lembrar que Kraven, o Caçador é o próximo investimento da Sony Pictures para expandir o universo do Homem-Aranha. Mas ainda não se sabe como o cabeça de teia pode participar do filme, visto que os direitos do personagem hoje pertencem à Marvel.

Sugestões sobre a trama do filme

kraven

As esperanças de vermos o Peter Parker de Tom Holland em alguns dos filmes do Spiderverse da Sony esfriaram um pouco após os rumores sobre a participação do ator em Venom não se concretizarem.

O fato de a informação ter partido do próprio roteirista dessa vez, como aponta o site CBR, volta a aumentar as expectativas. Mas como seria essa participação? Com Tom Holland ou outro ator? Com Peter Parker ou outro Homem-Aranha do Aranhaverso?

Na declaração publicada pela página, Wenk ainda prometeu que seu roteiro vai "aderir muito de perto ao folclore de Kraven, o Caçador". O roteirista ainda deu dicas sobre possíveis inspirações nos quadrinhos.

"O que todos nós estamos rondando é o infame A Última Caçada de Kraven. Se este é o precursor para o filme, se vamos incluí-lo... estamos falando sobre isso."

A sugestão é mais um ponto a fortalecer as esperanças acerca da aparição do Homem-Aranha, visto que o personagem integra o arco citado.

Para saber mais informações sobre a origem de Kraven e sua relação com o Homem-Aranha, clique aqui.

Ainda não há mais informações acerca da produção de Kraven, o Caçador.