Vingadores: Ultimato | Kevin Smith diz que Marvel não precisa de trailers para o longa

Não precisamos nem dizer o quanto Vingadores: Ultimato é o filme mais aguardado de 2019. Finalmente os fãs terão as respostas pelas quais eles tanto anseiam desde quando Vingadores: Guerra Infinita surpreendeu a todos.

É com esse pensamento que o cineasta Kevin Smith diz que a Marvel Studios não precisa lançar mais nenhum trailer do longa. Mas como assim?

Afirmação ousada!

Kevin Smith

Em um episódio recente de seu podcast, Hollywood Babble-On, Smith fez a afirmação enquanto via o spot de trinta segundos do longa que foi liberado durante o Super Bowl, no início do mês.

 "Vamos ser honestos, eles não precisam fazer nenhum trailer. O trailer poderia ser simplesmente os irmãos Russo apenas indo em uma mesa de giz, escrevendo 'Endgame', e apenas parados ali com barulhos de explosão e todos nós ficaríamos nos perguntando o que significa isso?"

O comentário de Kevin Smith nos remete a um acontecimento em setembro de 2018, em que os irmãos Russo postaram uma foto com a legenda "Olhe bem...".

A foto foi divulgada meses antes do lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato e gerou um hype enorme enquanto todo mundo se perguntava do que se tratava.

Apesar de dizer que a Marvel Studios não precisa lançar trailer de Vingadores: Ultimato, Smith mostrou uma grande animação ao ver o spot e disse estar muito ansioso para a estreia do longa.

Para ouvir o podcast, clique aqui!

E você, concorda que a Marvel não deveria soltar mais nenhum trailer, ou acha que a divulgação ainda é pouca?

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas no dia 25 de abril deste ano.