Kevin Feige fala sobre futuro do Multiverso no UCM

ATENÇÃO: esta matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Quem acompanha sabe que a Marvel Studios acabou apostando em um conhecido elemento dos quadrinhos para Homem-Aranha: Longe de Casa, que é o Multiverso. Nas HQs os universos são conhecidos como Terras, por exemplo, o universo cânone dos quadrinhos é a Terra-616. E Kevin Feige falou sobre o futuro dessas realidades paralelas apresentadas em no filme.

Durante uma entrevista ao io9, o presidente da Marvel Studios e produtor do novo filme do Cabeça de Teia falou se esse novo conceito poderia ter alguma ligação com Homem-Aranha no Aranhaverso. A animaçãomostra diversas versões do Homem-Aranha de outras realidades se chocando com Miles Morales.

Peter Parker e Miles Morales

Bem, eu não sei, a maior parte disso depende da Sony. Quero dizer, eu acho que a noção do Multiverso é divertida. Nós primeiramente fizemos referência a isso em Doutor Estranho. Eu acho que é algo que vamos jogar do nosso jeito. Obviamente, nós mencionamos isso em Longe de Casa, mas Mysterio não está dizendo a verdade, mas eu acho que é uma oportunidade de contar histórias divertidas para nós do jeito em que eles fizeram por anos nos quadrinhos.

Para quem não se recorda, em Homem-Aranha: Longe de Casa, Quentin Beck diz que pertence a uma outra realidade, que é da onde os Elementais vieram também.

Entretanto, com o decorrer da história, é revelado que o vilão nunca pertenceu a outra realidade, mas sim, inventou a história para convencer os outros de que ele sabia lidar com os Elementais.

Nós sabemos que outras realidades paralelas existem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas será que isso vai ser trabalhado? Lembrando que os fãs viram mais sobre isso em Vingadores: Ultimato, durante o assalto ao tempo.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou na última quinta-feira, dia 4 de julho, e segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Estrela de Deadpool gostaria de viver Kraven, O Caçador no UCM!

Homem-Aranha 3 | Vincent D'Onofrio gostaria de viver Wilson Fisk nos cinemas!

Diretor de 'Homem-Aranha 2' quer Kraven, o Caçador no terceiro filme!

Comparações entre o Mysterio de Longe de Casa e dos quadrinhos!