Kevin Feige fala sobre a relação entre as séries do Disney+ e o UCM

A Marvel Studios está prestes a dar um novo passo após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa. Já foi revelado que alguns personagens dos filmes ganharão conteúdo exclusivo na plataforma de streaming Disney+. Sobre isso, Kevin Feige explicou como a plataforma deu oportunidade para expandir o Universo da Marvel.

Via telefone, em entrevista ao Mashable, o presidente da Marvel Studios falou sobre a expansão através dos filmes e das séries que ganharão espaço no Disney+. Apesar de Agents of SHIELD ter interferência com os acontecimentos do UCM, as séries de heróis como Soldado Invernal e Falcão, Feiticeira Escarlate e Visão, terão uma ligação mais direta.

Loki é um dos personagens a ganhar série no Disney+

De acordo com as palavras do executivo, as séries além de se aprofundarem na história desses personagens, elas servirão para mostrar coisas chocantes e inesperadas que mudariam os heróis em grandes proporções. Então as próximas aparições nas telonas mostrariam as consequências do que aconteceu nas séries.

Isso significa que poderemos ver Loki mais uma vez no Universo Cinematográfico da Marvel? Ainda não sabemos, mas pode ser uma pista do futuro do Deus da Travessura nos cinemas.

Kevin Feige já havia falado que as séries do Disney+ teriam ligações diretas com o UCM, tanto que foi o que levantou suspeitas sobre o futuro da Feiticeira Escarlate no universo. Segundo as teorias, o desfecho de Wanda em sua série poderia abrir portas para o arco Dinastia M.

Vamos aguardar novas informações sobre o Disney+ e suas séries exclusivas sobre a Marvel.

O próximo filme do UCM que está chegando é Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa que fechará a terceira fase estreia no dia 4 de julho, nesta quinta-feira.

FIQUE LIGADO:

Disney anuncia nome oficial de streaming e data de lançamento!

Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!