Kevin Feige fala sobre a introdução de Shang-Chi no UCM!

As próximas fases da Marvel Studios ainda estão um tanto quanto indefinidas. Afinal, sabemos pouco sobre o futuro dos próximos heróis a serem apresentados e introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Um dos heróis que poderá ser apresentado em breve é o asiático Shang-Chi, mestre em artes marciais. E foi justamente dele que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou durante um evento em que estava promovendo Vingadores: Ultimato.

A chegada do herói no UCM!

Shang-Chi

Durante uma turnê de imprensa de Vingadores: Ultimato, Feige comentou sobre a futura apresentação do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, o que deu esperanças para os fãs de verem Shang-Chi em breve nas telonas.

Esta não é uma questão sobre Vingadores: Ultimato, esta em uma questão sobre o futuro. Eu não deveria responder questões sobre o futuro, mas neste caso, porque a resposta é sim.

Feige disse em uma entrevista no início da semana que o filme do herói será algo totalmente diferente do que já tenha aparecido antes. O presidente diz que será uma história intrigante para a Marvel Studios, além de ser diferente e especial.

Recentemente, a Marvel Studios contratou o diretor que trabalhará no longa do herói asiático: Destin Daniel Cretton. Além dele, Dave Callaham, roteirista de Mulher-Maravilha 1984, assina o roteiro do longa.

Os próximos anúncios sobre o futuro da Marvel no cinema serão feitos apenas após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, talvez durante a próxima San Diego Comic Con.

Vingadores: Ultimato é o próximo longa da Marvel a chegar aos cinemas. O final épico chegará para os fãs no dia 25 de abril deste ano, daqui 4 dias.

FIQUE LIGADO:

Shang-Chi | Roteiro do filme será moderno e vai evitar esteriótipos

Shang-Chi: Marvel fará seu 1º filme com protagonista asiático!

Shang-Chi | Filme de herói asiático da Marvel encontra seu diretor!