Vingadores: Ultimato - Katherine Langford pode ter revelado visual para filme

Katherine Langford, que ficou conhecida por seu papel em 13 Reasons Why, publicou um nova imagem em suas redes sociais que deixaram os fãs da Marvel bem atentos.

O motivo é a possibilidade de o novo visual da atriz ser para a personagem ainda desconhecida que ela interpreta em Vingadores: Ultimato.

Seria ela filha de Tony Stark e Pepper Potts?

Quando anunciada, a escalação de Langford alimentou diversas teorias sobre qual personagem ela poderia representar nas telonas. Os mais cogitados foram Morgan Stark, que seria a filha de Tony e Pepper; Doreen Green, a Garota Esquilo; ou Kate Bishop, filha de Clint Barton.

Em uma cena de Vingadores: Ultimato, Tony diz para Pepper que havia sonhado que a, agora, noiva estava grávida e que eles teriam um filho.

A publicação de Langford vem pouco depois de as refilmagens do filme chegarem ao final, o que alimenta nos fãs a suspeita de que a atriz pode ser a intérprete da filha do casal do UCM.

Agora nos resta aguardar para saber as surpresas que Vingadores: Ultimato irá jogar no colo dos fãs. O filme chegá aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril e fechará o ciclo dos dez primeiros anos da Marvel nos cinemas.