Justiceiro: Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

Já estamos em janeiro e nada de a Netflix divulgar a data de estreia da segunda temporada de Justiceiro. Até agora! A página do serviço de streaming do Oriente Médio e Norte da África fez uma publicação com a data de várias estreias das produções Netflix, e incluiu Justiceiro: 18 de janeiro.

O post, contudo, deve ter sido feito da forma errada, pois já foi apagado. Enquanto aguardamos uma confirmação oficial da plataforma, pelo menos ganhamos mais um teaser sinistro do novo ano da série.

De volta ao trabalho

Back to work. pic.twitter.com/egCCC2qX3y

— The Punisher (@ThePunisher) 1 de janeiro de 2019

O teaser mostra alguém (será Frank?) queimando um documento no qual o presidente dos Estados Unidos concede perdão total e incondicional a Frank Castle.

Poucas informações sobre a trama da segunda temporada foram liberadas até então. O que sabemos é que, além do retorno de Billy Russo - ainda mais terrível após os acontecimentos da primeira temporada - Frank precisará lidar com um novo inimigo: um religioso radical que defende ideais como a supremacia branca.

Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire), Georgia Whigham (13 Reasons Why) e Ben Barnes (Westworld) estão no elenco do segundo ano da série.

A segunda temporada de Justiceiro, aparentemente, chega à Netflix dia 18 de janeiro. Mas vamos aguardar confirmação do serviço de streaming.