Joss Whedon rescinde ou não com a Warner Bros/DC Comics?

Caos total no Universo Estendido da DC Comics! Segundo o site SuperBrosMovies o diretor norte-americano de 53 anos, Joss Wheedon, rescindiu o seu contrato com a Warner Bros que o ligava ao futuro de vários filmes baseados em personagens da DC Comics.

A confirmar-se, esta notícia é uma verdadeira bomba, mostrando a fragilidade do futuro do Universo Estendido da DC Comics que pode mesmo estar comprometido. Joss Whedon, foi o responsável pela finalização do filme Liga da Justiça, depois de Zack Snyder ter se afastado por motivos pessoais.

Whedon filmou várias novas cenas e os fãs da DC Comics acusam o diretor de não ter respeitado a visão de Snyder e de ter sabotado o projeto. Existe atualmente uma petição que conta já com mais de 70 000 assinaturas para que a Warner Bros lance a versão completa de Snyder.

Notícia atualizada a 23 de novembro

Última atualização

warner bros logo

Nas últimas horas a Warner Bros contactou o site SuperBroMovies para que a notícia fosse retirada, uma vez que eles se preparam para fazer um comunicado sobre toda esta situação.

O site ComicBookResources, adiantou que o estúdio norte-americano não rescindiu o contrato com o diretor, afirmando ainda que Joss Whedon vai continuar na direção do filme solo da Batgirl.

Com tantos rumores circulando nos resta esperar que a Warner Bros libere o seu comunicado oficial e coloque um ponto final em toda esta especulação.

Notícia original de 22 de novembro

Mas quais os motivos para o seu despedimento?

joss

Segundo uma fonte ligada à Warner Bros, Whedon já foi despedido há vários meses depois de algumas alegações da sua ex-mulher Kai Cole.

Kai, afirmou que Whedon teve vários casos com outras mulheres durante o casamento, chegando mesmo a dizer que o diretor é um hipócrita e que não defende realmente os direitos das mulheres. Depois destas alegações a Warner Bros decidiu despedir Joss Whedon, por não querer este tipo de negativismo em torno dos seus filmes.

Não podemos nos esquecer que o Whedon estava desenvolvendo um filme solo de uma personagem feminina da DC Comics, a Batgirl, que pode agora não acontecer.

Parece que a onda de escândalos sexuais em Hollywood continua a dar que falar, tendo agora chegado ao Universo Estendido da DC Comics.