Jordan Peele é cotado para dirigir remake de Candyman

Com a volta de várias franquias de filmes de terror, como Halloween e Brinquedo Assassino, era apenas uma questão de tempo para que outras séries de filmes também levantassem de seus túmulos para assustar espectadores do mundo inteiro. Agora é a vez do filme O Mistério de Candyman ter seu reboot.

Contudo, ao que parece, retornará sob a direção de um grande nome, o vencedor do Oscar de melhor roteiro original por Corra!, Jorddan Peele.

Nova vida para Candyman

candyman

Segundo uma notícia do site Bloody-Disgusting, os direitos sobre o filme O Mistério de Candyman estariam novamente disponíveis depois das três produções realizadas pelos estúdios Tri-Star e Artisa.

Contudo, não é revelado quem deteria os direitos dessa franquia. O que é dito é que Jordan Peele, diretor e roteirista do sucesso Corra!, e sua produtora, a Monkeypaw Productions, estariam sendo abordados para comandar o retorno de Candyman aos cinemas. Também não é sabido se Peele tem algum interesse nesse projeto.

Para aqueles que não conhecem essa produção, esta é a sinopse do filme: O Mistério de Candyman conta a história de um cético estudante que, ao pesquisar sobre lendas urbanas, acidentalmente invoca o Candyman, um espírito assassino que possui um gancho no lugar da mão.