Jared Leto fala pela primeira vez sobre Heath Ledger

Pela primeira vez desde que assumiu o papel de Coringa, Jared Leto aceitou falar sobre Heath Ledger, o antecessor do personagem.

Saiba mais sobre essa entrevista exclusiva à revista Rolling Stone.

O Coringa de Heath Ledger

Heath Ledger no papel de Coringa

Os aficionados da sétima arte sabem o quão memorável foi a atuação de Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Sua performance extraordinária está na história do cinema como das mais marcantes de todos os tempos.

Pouco depois de terminar o longa, Ledger foi encontrado morto em sua residência. Com uma herança tão forte deixada pelo falecido ator, o que pensa Jared Leto sobre o Coringa anterior?

“Heath fez um trabalho impecável, foi uma performance perfeita como Coringa. É uma das melhores atuações da história do cinema. Eu conheci o Heath antes dessa interpretação. Eu não o conhecia muito bem, mas ele era uma pessoa maravilhosa.”

Mas Leto teve seus momentos de dúvida em relação ao papel e conta o que o que fez aceitar:

“Acho que se só tivesse sido representado por Heath e não existisse o personagem nos quadrinhos, talvez eu sentisse que seria inapropriado. Mas eu pensei que devido à história não teria problema.”

Jared Leto falou ainda que como outros atores já passaram pelo papel, ele conseguiu ter uma noção de que direção tomar para não fazer igual.

E como será o Coringa de Esquadrão Suicida?

Jared Leto como Coringa

Podemos esperar uma versão bem mais sádica que o habitual. Leto exemplificou mostrando como seria uma entrevista dada pelo Coringa:

“Se o Coringa fizesse esta entrevista, ele iria castrar você e te fazer engolir seus próprios testículos. Só para se divertir. E isso aconteceria se ele gostasse de você".

Oportunidade para lembrar a já mítica frase do Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida:

“Não vou te matar. Eu só vou te machucar muito, muito mesmo.”