James Gunn pode ser recontratado pela Disney, afirma site

Recontratação de James Gunn para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estaria sendo considerada pela Disney. É o que afirma o site Variety.

De acordo com a página, os estúdios ainda não encontraram ninguém para substituir o diretor. Além disso, todo o apoio não apenas dos fãs, mas também de todo o elenco principal do filme para Gunn também estaria pesando para uma possível decisão de voltar atrás na demissão do cineasta.

"Sentimento crescente"

james gunn

De acordo com "fontes anônimas" do Variety, os executivos da Disney ainda estariam analisando a situação e aguardando Bob Iger, presidente da Walt Disney, voltar de férias para uma decisão definitiva.

"Fontes dizem que há um sentimento crescente de que Gunn pode ser recontratado, especialmente porque Marvel e Disney estão em silêncio em relação a quem poderia substitui-lo desde a demissão. A produção está marcada para o começo de 2019, e após a demissão de Gunn do filme, Disney e Marvel precisam agir rápido para substitui-lo, porque a nova pessoa precisaria rever o roteiro. Com o presidente da Walt Disney, Bob Iger, atualmente em férias, fontes internas dizem que uma decisão não deve ser feita até que ele volte ao trabalho."

Vale lembrar que, embora os atores estejam se posicionando a favor de Gunn, uma recontratação parece improvável. E o fato de a Disney ainda não ter escolhido um substituto não parece ser uma forte evidência, visto que a demissão aconteceu apenas há alguns dias.

Embora a possibilidade exista, portanto, as informações acima devem ser consideradas rumores até um posicionamento da Disney.

Para entender os motivos da demissão de James Gunn, clique aqui.