James Gunn diz estar preparado para 'mais um' Guardiões da Galáxia!

Os fãs estão ansiosos para saber algo a mais em relação a Guardiões da Galáxia Vol. 3. É bastante normal o público querer mais novidades após o acontecido envolvendo James Gunn e a Disney, em relação a demissão do cineasta e afins. E foi sobre estar preparado o que o diretor e roteirista respondeu a um fã nas redes sociais.

Um fã no Instagram perguntou para Gunn quantos filmes da equipe de heróis ele está preparado para dirigir. Como já esperado, o diretor respondeu que apenas mais um longa em sua conta. A resposta é normal uma vez que a Marvel Studios prefere lançar apenas trilogias para seus heróis.

Resposta de James Gunn a um fã

O cineasta ainda não estão trabalhando no novo longa dos Guardiões da Galáxia, já que ele ele está concentrado em O Esquadrão Suicida. Há grandes possibilidades da produção do terceiro filme dos heróis começar a ser produzido no início do ano que vem.

Depois de Vingadores: Ultimato, os fãs querem saber o destino dos heróis da parte cósmica da Marvel Studios. No final do filme, Thor se juntou a equipe e o Senhor das Estrelas estava buscando Gamora, que fugiu após a batalha final contra Thanos.

E você, acha que Guardiões da Galáxia merece um quarto filme? Conta pra gente.

O terceiro filme dos heróis está previsto para chegar em 2021, mas ainda sem definição oficial.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | A Gamora está mesmo viva ou não?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Zac Efron pode viver Adam Warlock no longa!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode começar a ser gravado em 2020!