James Gunn explica ordem de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Thor 4

No último sábado, a Marvel Studios acabou com o mistério e anunciou o calendário da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Com o anúncio de Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão em tradução livre), muitos fãs se questionaram onde que o filme poderia se encaixar, já que em Vingadores: Ultimato, o herói terminou ao lado da equipe dos Guardiões da Galáxia. James Gunn, por isso, resolveu dar uma ajudinha pra galera se ambientar mais.

Nos comentários do Instagram, o cineasta foi questionado se o filme aconteceria antes ou depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Respondendo a pergunta, ele disse que Thor 4 se passará antes do terceiro filme da equipe.

This is nice to know I guess... :)@ManaByte @DanielRPK @_CharlesMurphy @thomas_polito pic.twitter.com/InH75bhVhd

— Broadlock loves MCU PHASE 4 (@Broadlock0) 22 de julho de 2019

A notícia pode ter esclarecido a linha do tempo dos longas, porém vale ressaltar que Gunn pode ter divulgado apenas a data de lançamento do filme. A possibilidade é cogitada porque Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.

No ano passado, James Gunn foi demitido da Marvel Studios após diversos tweets com piadas envolvendo pedofilia e estupro virem à tona. Entretanto, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, voltou atrás e decidiu recontratar o cineasta.

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está pausado por conta que Gunn está trabalhando na sequência de Esquadrão Suicida. Informações afirmam que a produção do longa da equipe de heróis deve começar no início de 2021.

O que você espera para as próximas fases da Marvel? Conta aqui pra gente! :)

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

FIQUE LIGADO:

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

Thor será uma mulher na Fase 4 do UCM | SDCC 2019

THOR 4 é confirmado com Taika Waititi na direção, segundo site!