James Gunn diz que quer continuar produzindo filmes da Marvel

Agora que está tudo certo e James Gunn foi recontratado para trabalhar novamente na Marvel Studios, os fãs estão animados por ver o terceiro filme da franquia de Guardiões da Galáxia. Atualmente o cineasta está envolvido com O Esquadrão Suicida, da DC, mas ele já deixou bem claro que quer continuar produzindo filmes da Marvel.

Em entrevista ao THR, Gunn afirmou que quer seguir trabalhando em futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Seu principal foco é os longas da parte cósmica, como é chamado os filmes que se passam no espaço.

James Gunn

Eu vou. Quer dizer, eu vou continuar produzindo coisas, você sabe. Eu acho que no final do dia, produzindo algo como Brightburn, onde eu estava realmente no set todos os dias e trabalhando com Dave Yarovesky e Elizabeth Banks e tentando fazer esse filme - é um pouco mais satisfatório em alguns aspectos do que eu faço, dizendo sobre a Marvel, onde eu estou dando notas sobre scripts, ajudando-os com o personagem e guiando uma coisa no geral. Eu acho que sim, eu sou cineasta, então gosto de fazer filmes e contar histórias.

Quando foi recontratado pela Disney, Gunn lançou em suas redes sociais uma carta agradecendo pelo apoio de todos que estiveram ao seu lado. O cineasta foi demitido após uma série de tweets com conteúdos impróprios sobre pedofilia foram revividos.

James Gunn retornará seus trabalhos em Guardiões da Galáxia Vol. 3 após que o projeto de O Esquadrão Sucida for finalizado. Atualmente o cineasta trabalhou em Brightburn: Filho das Trevas, que está em cartaz nos cinemas.

Ainda não há informações sobre o lançamento do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, entretanto suas filmagens devem começar em 2020. Já O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2020.

FIQUE LIGADO:

Disney recontrata James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3

Brightburn | Terror produzido por James Gunn ganha trailer assustador!

James Gunn agradece apoio por seu retorno a Marvel

James Gunn fala sobre seu retorno para Guardiões da Galáxia Vol. 3!