Jake Gyllenhaal está em Londres (o set de Homem-Aranha 2 também!)

Coincidência?! Os fãs querem acreditar que não! O fato é que o ator Jake Gyllenhaal foi fotografado em Londres, onde atualmente estão sendo rodadas as cenas de Homem-Aranha: Longe do Lar, sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Embora sua presença na cidade possa não ter relação alguma com o filme, era de se esperar que alimentasse os rumores sobre o ator interpretar o vilão Mysterio.

Os fãs também acham que o ator está no filme!

A foto foi publicada no Instagram Jake Gyllenhaal Daily, dedicado a notícias do ator. Mas basta olhar os comentários na publicação, para ver que vários fãs já estão afirmando que ele está em Londres para gravar suas cenas como o vilão Mysterio.

Os rumores começaram quando o The Sun publicou uma notícia afirmando que Gyllenhaal estaria em negociações para viver o personagem, e já estaria bem perto de assinar o contrato.

A confirmação de sua escalação, contudo, nunca veio. A escalação de outro ator para viver o vilão, por outro lado, também não. E agora, ele está em Londres.

O personagem ao qual o ator provavelmente dará vida se trata do dublê Quentin Back. Obcecado por replicar os poderes do Homem-Aranha, ele usa seus talentos com efeitos especiais para se passar pelo herói, usando a identidade do cabeça de teia para cometer crimes.

Homem-Aranha: Longe do Lar tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.