J.K. Rowling afirma que já tem mais quatro histórias para escrever!

J.K. Rowling, criadora da aclamada série de livros Harry Potter, entre outras grandes obras de sucesso, afirmou que já sabe as quatro próximas histórias que pretende contar em novas obras!

Embora nem todas (ou talvez nenhuma, nunca se sabe) possam se tratar de mais um spinoff do Potterverso, os potterheads seguem esperançosos, além de ansiosos para os que os próximos quatro filmes da saga Animais Fantásticos devem trazer.

Quatro novos projetos

“I know about the next four things I’m writing…I’m scared I’ll die before I get it all out.” @jk_rowling talks about her latest projects and #FantasticBeasts pic.twitter.com/NZsCsqd9TW

— TODAY (@TODAYshow) 24 de setembro de 2018

J.K. Rowling surpreendeu os fãs hoje aparecendo em um evento de divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em Nova York, comandado pelos presentadores do programa The Today Show.

Na ocasião, a escritora conversou sobre seus próximos projetos e afirmou:

"Eu sei as próximas quatro coisas sobre as quais vou escrever; está tudo guardado aqui. Estou com medo de morrer antes de colocar tudo para fora."

Mas as obras serão sobre o universo de Harry Potter? Os apresentadores também questionaram isso, afirmando que ela poderia voltar a escrever sobre os personagens do Mundo Bruxo.

"Eu meio que estou, eu ainda estou no Mundo Bruxo: é por isso que estamos aqui hoje."

Não é de hoje que os fãs pedem spinoffs de outros personagens da saga, e a autora surpreendeu a todos com a franquia Animais Fantásticos, motivo pelo qual sempre haverá esperanças de ganharmos mais histórias do Mundo Bruxo.

O próximo trabalho da autora, contudo, será um livro assinado por Robert Galbraith, alter-ego que ela assumiu para publicação de suas obras de suspense.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 16 de novembro. A Warner anunciou que amanhã será revelado o trailer final do filme.