Irmão Vodu pode aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura!

Não é a primeira vez que ouvimos o nome de Irmão Vodu relacionado ao Universo Cinematográfico da Marvel. E, depois da possibilidade de ter America Chavez em Doutor Estanho e o Multiverso da Loucura, chegou a vez de um personagem diretamente ligado ao Mago Supremo ter seu espaço no longa.

A informação do site The Illuminerdi afirma que há uma descrição de personagem que possa ligar Jericho Drumm à papéis com potencial para serem escalados para aparecer nas telonas. De acordo com o site, o personagem é descrito como um líder masculino de ascendência caribenha e o Haiti é citado em ligação ao personagem.

Irmão Vudu

Há também a observação de que o ator que se candidatar ao papel não precisa ser exatamente afro-americano, tendo preferência atores negros de origem haitiana, mesmo não sendo um ponto obrigatório para a disputa do papel.

Apesar das notícias, devemos considerar por enquanto tudo como um rumor, uma vez que não há detalhes e nem confirmações vindas da Marvel Studio. Lembrando que Doutor Estranho 2 segue sem diretor, já que Scott Derrickson abandonou seu posto no longa.

Considerando que Jericho Drumm nos quadrinhos tem ligação ao Haiti, essas informações podem apontar que um dos próximos personagens a pular dos quadrinhos para o UCM é o feiticeiro. Vamos aguardar e esperar por mais novidades em relação ao longa do Mago Supremo.

Não é a primeira vez que a aparição de Irmão Vodu foi cogitada para o Universo Cinematográfico da Marvel. Você gostaria de ver o personagem nas telonas? Conta pra gente nos comentários.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura será diretamente ligado a série do Disney+, WandaVision, e está previsto para chegar em 2021 aos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

Doutor Estranho 2 pode ter participação de Namor!

Doutor Estranho 2 | Filme pode inserir Irmão Vudu e Clea no UCM!

Fonte: The Illuminerdi