Irmão do Jorel ganha troféu de Melhor Série Brasileira de Animação!

Mais uma conquista para Irmão do Jorel! A premiação mais importante do audiovisual brasileiro, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, premiou a série animada com o troféu de Melhor Série Brasileira de Animação. O desenho é exibido no canal de TV paga Cartoon Network.

Criada por Juliano Enrico, já conhecido por alguns outros trabalhos seus - como o queridinho Choque de Cultura, a animação conta a história do filho caçula de uma família de acumuladores. Ao lado de sua melhor amiga Lara, ele começa a enfrentar os primeiros obstáculos da vida e tenta ganhar um lugar ao Sol, lutando para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.

Irmão do Jorel

O desenho se tornou bastante popular entre as crianças e, até mesmo, adultos em geral. Além de Irmão do Jorel, a Cartoon Network ainda mantém outras produções brasileiras no ar, como Turma da Mônica; Oswaldo e Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Já em sua terceira temporada, Irmão do Jorel conseguiu mais de 21 milhões de pessoas em sua audiência em 2018, provando que o desenho é bastante querido entre o seu público.

Deixamos nossos parabéns à equipe que faz Irmão do Jorel acontecer e que venham muitos outros prêmios e mais reconhecimento para a animação!

Irmão do Jorel vai ao ar de segunda à sexta, às 11h e as 18; no sábado, às 11h; e aos domingos, às 17h30 e as 23h.

FIQUE LIGADO:

Turma da Mônica terá crossover com personagens do Cartoon Network!

Love, Death + Robots | Porque você deveria assistir à animação mais surpreendente do momento

X-Men | Criadores quem trazer animação dos anos 90 de volta!