Invocação do Mal 3 | Patrick Wilson diz que filme será completamente diferente!

A franquia de Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do cinema, apresentando diversos casos baseados na história de Ed e Lorraine Warren. O casal demonologista conquistou o público sendo interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga. Agora, o ator que dá vida a Ed Warren comentou sobre o terceiro capítulo desta franquia.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou o que os fãs podem esperar sobre o novo filme que chega em 2020 aos cinemas. Wilson afirma que a sequência será completamente diferente do que o público já viu nas telonas.

Patrick Wilson como Ed Warren

O processo de Invocação do Mal 3 foi fantástico, pois trouxe um sentimento muito diferente dos anteriores. Obviamente, continua focado em Ed e Lorraine, e desta vez veremos esses personagens explorando lugares novos, que ainda não tínhamos conhecido. Acho que esse filme será um acréscimo muito bom para a franquia.

Para os fãs de terror e de um dos maiores casais paranormais da história, as notícias parecem ser muito boas. As tramas anteriores de Invocação do Mal apresentaram outras história dos Warren, como o caso da família Perron e o Poltergeist de Enfield.

O filme mais recente da franquia foi Annabelle 3: De Volta para Casa. No longa, o foco da boneca possuída é a filha de Ed e Lorraine, Judy. Após seus pais precisarem fazer uma viagem, ela fica sozinha com sua babysitter, porém a ideia não prece ser sido a melhor, já que Annabelle fará de tudo para atacar Judy e suas companhias.

Os fãs estão ansiosos para saber qual caso será escolhido para ser o palco do terceiro filme. Vamos aguardar para saber mais detalhes sobre Invocação do Mal 3.

O longa chega aos cinemas em 11 de setembro de 2020.

FIQUE LIGADO:

A ordem correta para assistir aos filmes do universo de Invocação do Mal!

Casos do casal Warren que podem virar filmes para o universo de Invocação do Mal

Invocação do Mal 3 | Produção do longa começa em junho