Hora de Aventura vai acabar em 2018

Marquem a data da maior tristeza da telinha para 2018. O fim de Hora de Aventura chega daqui a dois anos, e isso já parece cedo demais.

O adeus ao mundo de Finn e Jake

Jake consolando Finn

Pendleton Ward, o criador de Hora de Aventura, se mostrou orgulhoso pelo trabalho criado com a maravilhosa e bizarra série de animação:

“Nós tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e revelador das nossas vidas, e fazer uma animação que fosse pessoal para nós, e que tivesse piadas também! Estou realmente feliz que a série tenha criado uma ligação com o público durante todo esse tempo. Acho que isso é algo especial.”

Hora de Aventura segue as aventuras de Finn e Jake desde 2010, e se tornou uma das maiores séries mais cultuadas do Cartoon Network. O programa recebeu grandes elogios da crítica pela qualidade e irreverência de suas histórias, assim como do visual dos seus desenhos.

A criação de Pendleton Ward pode chegar ao fim em 2018, mas seu impacto na cultura pop vai certamente permanecer por muitos anos.

Atualizado em
Joana Maltez
Joana Maltez
Mestre em Design e Nerd apaixonada por boas histórias de ficção, perdendo horas jogando um game ou assistindo séries e filmes.