Homem de Aço | Henry Cavill pode voltar para possível sequência!

Depois de tantos rumores sobre a saída de Henry Cavill do universo de filmes da DC, onde ele interpretava o Superman, o ator deu uma nova esperança aos fãs ao afirmar que teria interesse em retornar ao papel para uma possível sequência de Homem de Aço, filme solo do herói.

A última vez que Cavill deu vida a Clark Kent no DCEU (Universo Cinematográfico da DC) foi em 2017, no um tanto quanto mal sucedido Liga da Justiça (quem não se lembra da polêmica do bigode...?).

I still can't believe I ran into Henry Cavill and HE talked Superman and video games with me for a long time. Unreal! The guy is a class act! #manofsteel #superman #sdcc #sdcc50 pic.twitter.com/iM5pHgE6B0

— Roger Roecken (@i6Hitman) 22 de julho de 2019

Agora, Cavill pode ter dado esperanças de um retorno. Quem revelou a informação foi Roger Roecken, que teve oportunidade de encontrar e conversa com o ator durante a San Diego Comic Con. Cavill foi ao evento divulgar a série Netflix The Witcher, que ele protagoniza.

He said he still wants to play superman. Wants a sequel to Man of Steel. Wants to explore how it effects someone with absolute power, so many stories to tell what makes him tick

— Roger Roecken (@i6Hitman) 24 de julho de 2019

De acordo com Roecken:

"Ele disse que ainda quer interpretar o Superman. Quer uma sequência de Homem de Aço. Quer explorar como isso afeta alguém com absoluto poder, tantas histórias para contar."

Em outro tweet, o usuário ainda destacou que o ator parecia bem apaixonado pelo trabalho como Superman. Em meio à atenção que suas publicações ganharam na imprensa, Roecken fez um novo post.

So apparently this tweet is being reported on by some news outlets. Please read below for clarification. It seems some things were taken out of context #HenryCavill #ManofSteel2 #sdcc #sdcc50 pic.twitter.com/4npLWOLzqO

— Roger Roecken (@i6Hitman) 25 de julho de 2019

Então, parece que meu tweet com Henry Cavill está sendo divulgado por alguns veículos de notícia. Deixe-me esclarecer para que não haja confusão. Ele "deixando" o papel de Superman é minha opinião baseada em um artigo da Forbes do ano passado afirmando que ele estava "fora". Ele nunca confirmou ou negou que ele estava fora para mim. A Warner Bros. não anunciou plano algum para o personagem. Tudo que ele me disse foi que ele queria fazer uma sequência de Homem de Aço 2, um personagem com absoluto poder é muito interessante e tem muitas histórias a conta. Eu perguntei a ele se ele tinha assistido a Brightburn, ele sorriu e disse que ainda não viu, mas que realmente queria.

Bem, as informações não foram confirmadas pela assessoria do ator. E, ainda que fossem, não significa que um Homem de Aço 2 estivesse confirmado.

Ainda assim, caso ele realmente tenha interesse em voltar, é difícil imaginar a Warner Bros. se opondo a isso.

E aí, gostariam de ver uma sequência de Homem de Aço?

FIQUE POR DENTRO

Henry Cavill publica vídeo em resposta a sua suposta saída da DC

Henry Cavill pode retornar para Homem de Aço 2!

10 atores que poderiam substituir Henry Cavill como Superman

SDCC 2019 | Liberado teaser de The Witcher!