O diretor Matthew Vaughn não irá mais dirigir Homem de Aço 2. O cineasta, que estava à frente da sequência do filme solo do Super-Homem, anunciou em entrevista que não está mais associado à produção.
A saída de Vaughn reflete as mudanças que o Universo Expandido da DC vêm sofrendo após resultado abaixo do esperado para Liga da Justiça e do sucesso de Aquaman.
Em entrevista a Polygon, Vaughn confirmou sua saída e falou sobre alguns planos que ele tinha para a sequência. O diretor explicou que, em 2008, ele havia proposto uma trilogia para o Homem de Aço em parceria com Mark Millar, autor de Kick Ass e Super-Homem: Entre a Foice e o Martelo.
Sua ideia era que o primeiro filme se passasse quase que inteiramente em Krypton. A ideia acabou sendo rejeitada pelos executivos da Warner Bros., que preferiram a versão de Zack Snyder. Após a saída e Snyder durante a produção de Liga da Justiça, Vaughn foi contatado pelo estúdio para dirigir uma sequência.
Com a saída do diretor e possível cancelamento do contrato de Henry Cavill para papel do Super-Homem, é bastante provável que o filme entre num limbo.
E você? Gostaria de ver uma sequência de Homem de Aço?
O próximo filme da DC nos cinemas será Coringa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.
FIQUE POR DENTRO:
The Batman | Robert Pattinson e Nicholas Hoult estão em testes de tela (Rumor)
The Batman | Vanessa Hudgens faz 'campanha' pelo papel de Mulher-Gato!
O Esquadrão Suicida | Joel Kinnaman confirma retorno de Rick Flag ao filme