Homem-Aranha: Longe do Lar - Kevin Feige diz que título tem vários significados

Desde que Tom Holland "anunciou" que o título do próximo filme do cabeça de teia será Homem-Aranha: Longe do Lar, os fãs já especulam tudo que o título poderia dizer.

Agora, o presidente da Marvel falou sobre o nome da sequência, mas não esclareceu muita coisa. Segundo ele, o título tem múltiplos significados.

As possibilidades do título

tom holland

Em entrevista ao ComicBook.com, Feige afirmou que a ideia, com o título, realmente foi proporcionar várias interpretações.

"Bem, quero dizer, com certeza, que comece a especulação. Isso é sempre divertido. Nós gostamos [do título], claro, porque ele se conecta com De Volta ao Lar, não apenas mantendo a palavra 'Lar' - do que gostamos e gostamos mais que De volta ao Lar 2 – mas essa noção de que ‘lar’ é uma palavra com vários significados, queremos continuar com isso com essa versão [do Universo Cinematográfico da Marvel] do Homem-Aranha. Então, Longe do Lar tem múltiplos significados."

Até o momento, sabe-se que as gravações do longa terão início em julho, em Londres, o que confirma uma das locações fora dos Estados Unidos pelas quais o filme deve passar. 

Mas quais seriam, então, os vários significados do título? Seria uma referência às viagens que Peter fará por diferentes países? Ou talvez tenha relação ao tempo que o jovem passou fora do planeta, ajudando os Vingadores a enfrentar Thanos? Quem sabe, em algum momento do filme, ele se veja sozinho, sem seus amigos (indo aqui para um significado mais emocional de "Lar").

Homem-Aranha: Longe do Lar tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.