Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland divulga vídeo dos bastidores

Para os fãs mais ansiosos, falta bem pouco para Homem-Aranha: Longe de Casa estrear de vez nos cinemas brasileiros. Ontem, terça-feira, o longa chegou para os americanos e enquanto outros fãs esperam por sua estreia oficial do filme em diversos países, Tom Holland decidiu compartilhar um momento dos bastidores do longa.

O vídeo mostra o ator sendo arremessado para longe enquanto é atingido por um enorme jato d'água. O momento foi revelado em um spot do filme, mostrando Peter Parker sendo atacado por um dos Elementais.

A legenda do vídeo conta com Holland falando que Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas batendo como ele bate na mureta da ponte. A referência foi feita por conta do recorde que o filme bateu apenas nos Estados Unidos.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel e mostra Peter Parker tentando seguir sua vida após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Nesta nova aventura, Peter se junta aos seus amigos em uma viagem para a Europa.

É quando ele se depara com novas ameaças e um novo herói que pode ser seu aliado no combate contra os vilões, chamados Elementais.

O filme chega amanhã, dia 4 de julho, nos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa quebra recorde que Ultimato não quebrou!

Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre a aparição de Sam Wilson!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor posta fotos do 'livro do ano' da escola de Peter!