Homem-Aranha: Longe de Casa | Produtora revela detalhe sobre o herói no longa

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou nos cinemas e segue fazendo um enorme sucesso ao redor do mundo. Escolhido para ser o final da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, Peter embarca em um aventura ao lado de seus amigos. Os fãs já se perguntaram se algum dia veriam Peter Parker balançando pelas ruas de Nova York, como nos filmes de Sam Raimi e foi sobre esse detalhe que a produtora do longa resolveu falar.

Amy Pascal explicou em uma entrevista porque isso é visto apenas na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Segundo a executiva, ela ganhou o direito de vê-lo dessa forma apenas agora.

Homem-Aranha e MJ

Esse era o design. Isso, finalmente, no final, quando você o vê. Porquê tínhamos regras sobre ele nunca ter balançado em Nova York, em De Volta ao Lar, no começo, quando Kevin e eu começamos a conversar sobre fazer isso juntos. Finalmente sentimos que eu ganhei o direito de vê-lo balançar em Nova York. E, cara, isso não parece incrível?

Uma das coisas que os fãs estavam acostumados eram ver o famoso Cabeça de Teia balançar sob suas teias por Nova York. Essa imagem ficou eternizada por conta dos longas de Sam Raimi, que é a primeira trilogia que o herói ganhou para as telonas.

Agora os fãs podem desfrutar desse momento único, que traz bastante referências, em Homem-Aranha: Longe de Casa. É uma grande homenagem para quem esperou por muito tempo por esse mero detalhe.

Você já assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa?

O longa estreou no dia 4 de julho e segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tio Ben pode aparecer no UCM!

Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre a aparição de Sam Wilson!

Homem-Aranha: Longe de Casa | 20 EASTER EGGS do novo filme do herói!