Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ultrapassa os 90 milhões de doláres!

O novo sucesso da Marvel Studios, Homem-Aranha: Longe de Casa, mostrou que veio para conquistar seu espaço. O longa, além de servir como um epílogo para Vingadores: Ultimato, nós vemos novos vilões que podem ajudar a traçar um caminho para a fase 4. E, graças ao feriado de 4 de julho nos EUA, o longa teve uma ótima abertura nos cinemas.

Só nos Estados Unidos, o longa arrecadou em três dias cerca de US$ 25 milhões. O filme conta agora com cerca de 91 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

Homem-Aranha: Longe de Casa

A estimativa é que o longa arrecade entre US$ 170 a 190 milhões. Homem-Aranha: Longe de Casa já conseguiu superar a bilheteria de seu antecessor, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A sequência do filme mostra Peter Parker embarcando em uma viagem com seus amigos de escola, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Na tentativa de tirar férias, Peter acaba dando de cara com os Elementais, vilões que tem o poder de manipular os 4 elementos da Terra.

Agora, ao lado de um novo personagem, conhecido como Mysterio, o Amigão da Vizinhança precisa lutar para manter seus amigos em segurança, mesmo longe de casa.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou no Brasil ontem, dia 4 de julho, e segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tio Ben pode aparecer no UCM!

Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre a aparição de Sam Wilson!

Homem-Aranha: Longe de Casa | 20 EASTER EGGS do novo filme do herói!