Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor revela que Tia May também foi vítima de Thanos!

O diretor Jon Watts revelou mais uma vítima do estalar de dedos de Thanos: Tia May!

Em entrevista ao Fandango, o cineasta, que está à frente de Homem-Aranha: Longe de Casa, falou sobre os desafios de retratar um mundo que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e do cenário peculiar em que os personagens estarão inseridos.

ATENÇÃO: o texto contêm SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Tia May

Entre o estalar de dedos de Thanos e os eventos que possibilitaram o retorno de todos os que foram vaporizados, Vingadores: Ultimato estabelece que se passaram 5 anos. Isso coloca uma diferença de idade entre os que sobreviveram e os que retornaram.

Contrariando o que os irmãos Russo haviam dito anteriormente, o diretor Jon Watts revelou que, assim como o núcleo todo de amigos de Peter Parker, Tia May também sofreu os efeitos do uso das Joias do Infinito. Para Watts, trabalhar com essa diferença de tempo no seu filme foi uma das partes mais divertidas e desafiadoras.

Essa é uma das coisas divertidas com as quais podemos brincar - o tipo de implicações reais para pessoas comuns de algo assim. Você não consegue ver nenhuma das consequências no Endgame, e nós podemos explorar isso no nosso filme. É muito interessante e divertido.

Segundo o diretor, parte do filme focará em mostrar a vizinhança de Peter e como a rotina das pessoas vai aos poucos tentando se ajustar ao novo mundo criado após Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 2 de julho nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tudo que o novo trailer revelou!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Harry Osborn apareceu no trailer? (Teoria)

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!