Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor confirma Multiverso!

O trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa lançado ontem estabeleceu que o filme será uma consequência direta dos eventos de Vingadores: Ultimato. Um dos principais conceitos apresentados na nova prévia é de que haveria um multiverso!

Em entrevista ao Fandango, o diretor Jon Watts confirmou que o filme vai trazer este novo conceito ao Universo Cinematográfico Marvel, e também comentou sobre o papel de Nick Fury no longa.

ATENÇÃO: texto com SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

longe de casa

No ano passado, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso mostrou nos cinemas pela primeira vez a ideia de diferentes realidades coexistirem - o multiverso! O que ninguém esperava é que este conceito também chegaria ao UCM!

Ontem, nós vimos pela primeira vez o conceito ser usado: durante o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, ouvimos Peter perguntar sobre a existência de um multiverso. O diretor Jon Watt falou, em entrevista, um pouco mais sobre o assunto.

"Nós tivemos que olhar para isso em relação ao que aconteceu no final de Ultimato. Vendo todas as coisas loucas que eles fizeram e todas as questões que levanta. Então, estamos definitivamente tentando responder a uma das grandes - linhas de tempo alternativas. Tantas possibilidades se abriram no final de Ultimato, e Peter Parker é uma das poucas pessoas que lidam com elas."

Perguntado sobre como funcionaria o tal multiverso, o diretor disse que prefere deixar Nick Fury explicar isso melhor no filme!

Nick Fury

Falando em Nick Fury, Watts falou sobre como veremos o líder da SHIELD no filme após ter ficado 5 anos desaparecido por causa do estalar de dedos de Thanos.

Bem, isso foi muito emocionante para mim, porque esta é uma versão de Nick Fury que eu acho que nunca vimos, que é um Nick Fury que está tentando entendendo o que aconteceu. Ele desapareceu por cinco anos e o mundo mudou drasticamente em sua ausência, e aqui ele está tentando montar uma nova equipe.

Como será que vai funcionar o multiverso no UCM?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho no Brasil.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tudo que o novo trailer revelou!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor revela que Tia May também foi vítima de Thanos!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Harry Osborn apareceu no trailer? (Teoria)