Homem-Aranha | Joe Russo diz que foi um trágico erro fim da parceria Marvel-Sony!

Os fãs já estão desesperados para saber como será o desfecho da história sobre a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Muitas opiniões já foram dadas e chegou a vez de quem trabalhou diretamente com o personagem falar sobre a decisão das empresas. Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, deu sua opinião sobre o impasse.

Durante uma entrevista recente, Joe e Anthony Russo falaram sobre a decisão tomada e a dificuldade que foi para trazer o Cabeça de Teia para Capitão América: Guerra Civil. De acordo com os cineastas, foi muito difícil, mas eles conseguiram fazer isso acontecer da melhor forma.

Joe Russo e Tom Holland

Anthony Russo explicou que mesmo com as dificuldades, eles conseguiram fazer acontecer a apresentação do herói. Ele também frisou que muitos executivos da Marvel Studios e da Sony fizeram esse 'casamento' acontecer e que o público gostou bastante do que foi entregue.

Já Joe Russo concordou com seu irmão e ainda completou que não estava surpreso com a facilidade que o acordo foi rompido pelas empresas. Mas o diretor não escondeu sua opinião, mostrando sua franqueza e afirmando que a Sony está cometendo um erro ao achar que pode replicar o sucesso do herói da mesma forma que Kevin Feige conseguiu.

Foi uma união tênue e cheia de problemas durante todo o processo. Mas, direi, recuando e tentando ser o mais objetivo possível, que acho que é um erro trágico da parte da Sony pensar que eles podem replicar a inclinação de Kevin por contar histórias incríveis e o incrível sucesso que ele teve ao longo dos anos. Eu acho que é um grande erro.

Muitos fãs pensam da mesma forma que Joe Russo, acreditando que é um erro retirar o Homem-Aranha da Marvel Studios. Entretanto, ninguém sabe como essa história pode terminar, se é que há alguma luz no fim do túnel em relação a isso.

Informações afirmam que a Sony teria oferecido um novo acordo para a Casa do Rato. Eles aceitariam o pedido de 30% de lucros que a Disney pediu no acordo, mas para ter o Amigão da Vizinhança mais uma vez no UCM, a Marvel Studios teria que inserir Venom no universo.

Vamos aguardar e ver qual será a decisão da Marvel e da Disney em relação ao herói.

O filme mais recente do Teioso foi Homem-Aranha: Longe de Casa, que serviu como fechamento da fase 3 da Marvel Studios no cinema.

FIQUE LIGADO:

Kevin Feige revela cena pós-créditos que fala sobre os mutantes!

Sony pode ter oferecido novo acordo para a Marvel, segundo site!

Séries animadas do Homem-Aranha e do X-Men serão lançadas no Disney+