Os fãs já estão desesperados para saber como será o desfecho da história sobre a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Muitas opiniões já foram dadas e chegou a vez de quem trabalhou diretamente com o personagem falar sobre a decisão das empresas. Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, deu sua opinião sobre o impasse.
Durante uma entrevista recente, Joe e Anthony Russo falaram sobre a decisão tomada e a dificuldade que foi para trazer o Cabeça de Teia para Capitão América: Guerra Civil. De acordo com os cineastas, foi muito difícil, mas eles conseguiram fazer isso acontecer da melhor forma.
Anthony Russo explicou que mesmo com as dificuldades, eles conseguiram fazer acontecer a apresentação do herói. Ele também frisou que muitos executivos da Marvel Studios e da Sony fizeram esse 'casamento' acontecer e que o público gostou bastante do que foi entregue.
Já Joe Russo concordou com seu irmão e ainda completou que não estava surpreso com a facilidade que o acordo foi rompido pelas empresas. Mas o diretor não escondeu sua opinião, mostrando sua franqueza e afirmando que a Sony está cometendo um erro ao achar que pode replicar o sucesso do herói da mesma forma que Kevin Feige conseguiu.
Foi uma união tênue e cheia de problemas durante todo o processo. Mas, direi, recuando e tentando ser o mais objetivo possível, que acho que é um erro trágico da parte da Sony pensar que eles podem replicar a inclinação de Kevin por contar histórias incríveis e o incrível sucesso que ele teve ao longo dos anos. Eu acho que é um grande erro.
Muitos fãs pensam da mesma forma que Joe Russo, acreditando que é um erro retirar o Homem-Aranha da Marvel Studios. Entretanto, ninguém sabe como essa história pode terminar, se é que há alguma luz no fim do túnel em relação a isso.
Informações afirmam que a Sony teria oferecido um novo acordo para a Casa do Rato. Eles aceitariam o pedido de 30% de lucros que a Disney pediu no acordo, mas para ter o Amigão da Vizinhança mais uma vez no UCM, a Marvel Studios teria que inserir Venom no universo.
Vamos aguardar e ver qual será a decisão da Marvel e da Disney em relação ao herói.
O filme mais recente do Teioso foi Homem-Aranha: Longe de Casa, que serviu como fechamento da fase 3 da Marvel Studios no cinema.
FIQUE LIGADO:
Kevin Feige revela cena pós-créditos que fala sobre os mutantes!
Sony pode ter oferecido novo acordo para a Marvel, segundo site!
Séries animadas do Homem-Aranha e do X-Men serão lançadas no Disney+