Homem-Aranha | Disney tem até o meio de 2020 para fazer novo acordo!

A Disney terá que correr contra o tempo a partir de agora se quiser ter o Amigão da Vizinhança mais uma vez na Marvel Studios. Isso porque a Disney só terá até o meio de 2020 para fazer um novo acordo envolvendo o Homem-Aranha.

De acordo com as fontes do We Got This Covered, esse foi o prazo que foi dado para a empresa do Mickey para que seja feito um novo molde de parceria com a Sony. A razão para essa data é que, neste ponto, a empresa que detém os direitos do herói já deve estar trabalhando em Homem-Aranha 3.

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa

O We Got This Covered também afirma que a Disney e a Sony se reunirão nesta semana ainda para tentar encontrar uma maneira de retomar a parceria. Até o momento, o Homem-Aranha segue fora do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fãs estão boicotando a versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa, que foi relançado em 29 de agosto. O movimento nas redes sociais é uma maneira de mostrar a insatisfação do público com a atual situação do herói.

Vamos aguardar mais informações sobre o impasse entre as empresas e torcer para que um novo acordo seja feito.

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas norte-americanos. Já no Brasil, ainda não há informações se a nova versão será relançada.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Sony e Disney devem se encontrar esta semana para falar sobre o herói

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

Homem-Aranha | Kevin Feige comenta rompimento da Sony e da Disney!