Homem-Aranha aparece ao lado de heróis em pôster da D23!

Ainda não se sabe que rumo a história do Homem-Aranha fora da Marvel Studios irá tomar porque até o momento, o acordo com a Sony parece não ter sido retomado. Porém há um fato que está deixando todo mundo confuso: o nosso Amigão da Vizinhança apareceu em um banner da D23!

Se muita gente estava confusa, essa imagem na convenção da Disney serviu para inflamar um pouco mais a história do impasse entre os estúdios. Na imagem, o Homem-Aranha aparece ao lado de Capitã Marvel e Homem de Ferro no banner da convenção que começa hoje.

Alguns fãs acreditam que devido a quebra da parceria ter ocorrido nesta semana, a Marvel Studios não teria tido tempo para trocar o banner. Outros acham que algo será comentado durante o painel do estúdio, que acontece neste sábado dia 24 de agosto.

A situação parece bem estranha, ainda mais depois das notícias terem invadido a internet com força. No final da tarde de terça-feira, diversos veículos noticiaram que a parceria Marvel-Sony teria sido rompida.

O principal motivo foi que a Diney queria dividir os lucros do Homem-Aranha pela metade, dando 50% para ambos os lados. A Sony teria recusado a proposta e como ambas empresas não chegaram a um acordo, o contrato teria sido finalizado.

Por enquanto, a Marvel Studios não se pronunciou sobre o ocorrido e acredita-se que negociações possam acontecer para reverter o caso.

A D23 começa hoje, dia 23 de agosto, em Anahein, Califórnia. Na convenção da Disney serão feitos anúncios de novidades acerca das empresas da Casa do Rato.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Petição para manter Homem-Aranha no UCM ultrapassa 80 mil assinaturas!

Homem-Aranha | Filha de Stan Lee fica ao lado da Sony em disputa