Homem-Aranha 3 | Vincent D'Onofrio gostaria de viver Wilson Fisk nos cinemas!

ATENÇÃO: contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O ator Vincent D'Onofrio, que viveu Wilson Fisk na série Demolidor, disse que seria incrível voltar a viver o vilão em um filme do Homem-Aranha!

Na sua conta oficial do Twitter, D'Onofrio respondeu um fã que perguntou sobre a possibilidade do personagem aparecer em um futuro filme do Cabeça de Teia, ao lado do Homem sem Medo. O ator não escondeu a animação e afirmou que seria incrível fazer parte disso!

Wouldn't that be just astonishing. https://t.co/qqgWhy8Dlr

— Vincent D'Onofrio (@vincentdonofrio) 7 de julho de 2019

Perguntado sobre uma possível participação no próximo filme do Teioso, D'Onofrio pareceu entusiasmado com a possibilidade de fazer parte do projeto.

Isso não seria apenas incrível.

Com a cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrando que Mysterio segue vivo, os fãs especulam que o herói deverá enfrentar um núcleo de vilões mais terrenos, com ameaças mais focadas em Nova Iorque. Esse cenário seria perfeito para uma participação do Rei do Crime!

O cancelamento da parceria entre a Netflix e a Marvel impossibilita que os personagens de Demolidor apareçam em outras produções em até 2 anos depois da estreia da série. Isso significa que, caso estreie depois de 2020, o vilão poderia estar no próximo filme do Amigo da Vizinhança.

E você? Gostaria de ver Wilson Fisk complicando a vida do Teioso?

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Diretor de 'Homem-Aranha 2' quer Kraven, o Caçador no terceiro filme!

Teremos o Demolidor no próximo filme do Homem-Aranha?

Homem-Aranha: Longe de Casa | Produtora revela detalhe sobre o herói no longa