Homem-Aranha 3 | Vilão poderá vir de Wakanda!

Desde o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, especula-se que Kraven, o Caçador será o próximo inimigo do Cabeça de Teia nas telonas. Segundo um novo rumor, o vilão teria uma história pregressa bem interessante, capaz de situá-lo ainda melhor no Universo Cinematográfico da Marvel: Kraven seria de Wakanda!

O rumor foi divulgado no Twitter pelo BossLogic, artista que faz fan arts e que acabou trabalhando nos pôsteres de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Com base nessa informação, o ilustrador criou sua versão do vilão.

Take this with a grain of salt.so I have heard from a source that the idea of Kraven being from #wakanda from a tribe that no longer exists due to them being exiled by the royals is on the table. for the sake of this post I mocked @_mustafashakir_ with some wakanda tech :D pic.twitter.com/XmKWsoeEzX

— BossLogic (@Bosslogic) 15 de julho de 2019

Peguem essa com alguma desconfiança. Eu ouvi de uma fonte que a ideia de Kraven ser de Wakanda, de uma tribo que não existe mais após ter sido exilada pelos líderes, está na mesa. Por isso, eu imaginei o Mustafa Shakir com alguma tecnologia de Wakanda.

Como a própria postagem avisa, a informação ainda deve ser encarada como um rumor. No entanto, essa parece uma boa solução para incluir o vilão no UCM.

E você? O que acho dessa nova versão de Kraven?

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha 2 | Roteiristas revelam ideias para cameo de Tony Stark

Homem-Aranha: Longe de Casa | Donald Glover quase teve novo cameo!

Homem-Aranha 2 | Spoiler apareceu no fim do filme e VOCÊ NÃO VIU!