Homem-Aranha 3 já tem data para começar a ser filmado!

Depois da grande desavença que aconteceu entre a Marvel Studios e a Sony, que quase tirou o amado Cabeça de Teia do Universo Cinematográfico da Marvel, o terceiro filme do herói já tem data para ter sua produção iniciada. As informações indicam que o longa começará a ser produzido já em 2020.

De acordo com o Deadline, o filme será rodado no verão americano, em meados de julho e agosto do próximo ano. Entretanto, as datas chocaram com outro projeto que Tom Holland está envolvido, a adaptação de Uncharted.

Homem-Aranha de Tom Holland

O longa da Sony já vem enfrentando alguns problemas desde seu anúncio e é possível que com a mudança nas datas, Uncharted perca sua data de lançamento. Devido ao adiamento do longa, a adaptação perde pela sexta vez um diretor.

Em meados de agosto de 2019, um desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony provocou a quebra de parceria entre ambos estúdios. De acordo com informações, a Marvel queria os lucros por igual do Cabeça de Teia, mas a Sony discordou e desfez a parceria.

Apesar do susto, as empresas voltaram a conversar e retomaram o contrato, mantendo o Homem-Aranha no UCM. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do terceiro filme, mas é bastante possível que os fãs vejam Peter Parker lidando com sua identidade revelada.

Quem está ansioso para o novo filme do herói? o/

No próximo ano, apenas dois filmes da Marvel Studios serão lançados. Viúva Negra estreia em 1° de maio, já Os Eternos chega em 6 de novembro.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Marvel e Sony FAZEM AS PAZES!

Homem-Aranha 3 | Deadpool pode ter grande participação no filme (rumor)

Homem-Aranha 3 pode ter participação de herói conhecido dos fãs!