Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre cena cortada de MJ!

ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Os roteiristas de Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Eric Sommers, falaram recentemente sobre algumas cenas que foram cortadas do filme. E entre o material que acabou não entrando, estavam alguns takes que mostravam mais sobre a história de MJ.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, McKenna e Sommers explicaram o motivo de não explorar diretamente o passado da personagem. Segundo os roteiristas, algumas cenas chegaram a ser concebidas, mas o material, além de não ter sido usado no corte para o cinema, não estará no blu-ray.

Michelle

De acordo com os roteiristas, em Homem-Aranha: De volta ao lar, uma cena revelaria a vida solitária de MJ. No entanto, eles preferiram revelar algumas coisas de maneira mais sutil, sem mostrar diretamente, para não afetar o clima leve do filme. McKenna disse:

Houve um momento em que eles voltaram de Washington no 'De volta ao lar' - eu não acho que isso entrou no filme - em que você tem a sensação de que ela claramente não tem ninguém lá para buscá-la e encontrá-la no ônibus, e May e Peter se oferecem para dar a ela uma carona para casa. Você percebe que talvez haja uma vida triste em casa, e acho que é mencionado em algumas das coisas que ela diz neste filme. Com todas essas coisas, você nunca quer se inclinar demais para isso. Você quer contar uma história com o menor número de palavras possível. Eu acho que nós mantivemos isso meio pequeno e tão nuançado quanto pudemos.

E você? Gostaria de saber mais sobre a vida pessoal de MJ?

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO: