Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre a aparição de Sam Wilson!

Além das muitas surpresas que Homem-Aranha: Longe de Casa traz, uma aparição de Sam Wilson como o novo Capitão América era para ter acontecido no filme. Entretanto, a ideia foi vetada. Para não deixar os fãs curiosos sobre o herói no longa, os roteiristas do filme do Teioso resolveram falar sobre o assunto.

Chris McKenna e Erik Sommers falaram, em entrevista ao The Hollywood Reporter, como seria a aparição de Wilson sob o manto de Capitão América. Falcão ganhou o escudo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato após a épica batalha contra Thanos.

Sam Wilson como Falcão

"Não era um esboço, mas enquanto estávamos construindo o final deste filme, pensávamos sobre quem poderíamos trazer. É sempre incrível pegar alguns personagens do UCM e trazê-los para o grupo. Happy Hogan e Nick Fury são personagens tão legais… Pode ter sido um dia ou menos com a gente falando ‘Ei, será que a gente poderia trazer alguém tipo o Falcão para o terceiro ato?’ E Peter meio que lutando ao lado dele e sendo uma espécie de líder de um time e participando de algum jeito. Então, isso foi discutido."

Infelizmente a ideia foi excluída e a aparição não aconteceu. A decisão foi tomada para que a jornada de crescimento de Peter não fosse desfocada para outro personagem, principalmente por conta do peso que Sam Wilson traz agora que ele se tornou o novo Capitão América.

A próxima aparição de Wilson deve ser na série que ele e Bucky Barnes ganharão no Disney+. O seriado Falcão e Soldado Invernal tem previsão para estrear em agosto do ano que vem.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega dia 4 de julho, amanhã, aos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Quem são os ELEMENTAIS, vilões de Homem-Aranha: Longe de Casa? (VÍDEO)

Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya revela como estalar de dedos afetou MJ

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo clip mostra ataque do Elemental de água!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Em novo clip, Mysterio fala sobre os Elementais!