Homem-Aranha 2 - Personagem importante do 1º filme pode retornar!

Além dos personagens que já poderíamos esperar rever em Homem-Aranha: Longe de Casa - como tia May, Ned, Michelle (MJ), Flash e os demais amigos de escola de Peter - a presença do Abutre também já foi confirmada na sequência.

Agora, contudo, parece que outro personagem que talvez não esperássemos ver pode fazer uma aparição. E isso pode indicar algo grande para a nova trilogia do teioso.

As informações abaixo podem conter spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Firestar?

Liz firestar

De acordo com informações do site ComicBook.com, a atriz Laura Harrier pode fazer uma participação em Homem-Aranha: Longe Casa, retornando ao papel de Liz, filha de Adrian (o Abutre) e quase namorada de Peter!

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a menina se muda de cidade, após o escândalo envolvendo seu pai, para ficar mais próxima da prisão para onde ele é transferido.

Como ainda não sabemos como será o retorno do Abutre, fica difícil imaginar como poderíamos ver Liz novamente. Na viagem pela Europa? Num retorno a Nova York?

Há, contudo, um ponto fundamental a ser lembrado sobre a personagem: nos quadrinhos, ela ganha poderes! Na série Ultimate Marvel, poderes mutantes se revelam para Liz e fazem com que ela seja capaz de colocar fogo nas coisas. Nas HQs, a garota assume o manto de Firestar - previamente da personagem Angelica Jones - e se une aos X-Men.

Embora o acordo da Disney com a Fox ainda não estivesse finalizado na época das gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa, não seria a primeira vez que um personagem que também integra o universo X-Men seria incluído, vide o Mercúrio, em Vingadores: A Era de Ultron.

A transformação de Liz em Firestar, claro, é apenas uma grande especulação. A informação sobre o retorno da atriz não foi confirmada pela Marvel e, portanto, deve ser encarada como um rumor.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.