Homem-Aranha 2: Foto sugere participação de Nick Fury no filme

O ator Samuel L. Jackson publicou uma foto em seu Instagram sugerindo em que projeto está trabalhando neste momento. Dica 1: a imagem mostra o cavanhaque de Nick Fury. Dica 2: na localização da foto, que o ator fez questão de colocar, vemos que ele está no Reino Unido.

Atualmente, as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa seguem sendo feitas no Reino Unido. Anteriormente, um rumor apontou que o filme poderia se passar antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. As novas informações, contudo, afirmam que a trama se passa momentos depois de Vingadores 4 e contará com a participação não apenas de Fury, mas também de Maria Hill.

A misteriosa trama da sequência

Como seria de se esperar, a trama do segundo filme do cabeça de teia segue envolta em mistérios, principalmente para garantir também o sigilo sobre o desenrolar dos fatos em Vingadores 4.

Embora aparentemente confirmadas, ainda não é possível saber que dimensão terão as participações de Nick Fury e Maria Hill no filme. Se serão rápidas e mais para o final do filme, a exemplo da aparição de Pepper Pots; ou se terão uma maior importância, como o papel do Homem de Ferro na trama.

A participação de Jake Gyllenhaal no papel do vilão Mysterio segue sem confirmação por parte da Disney/Marvel (mas o ator também já foi flagrado na mesma cidade onde estão acontecendo as filmagens do longa).

No elenco, até então, estão confirmados Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (Michelle/MJ), Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash), Marisa Tomei (tia May), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre) e, agora, Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). 

Além deles, Numan Acar foi confirmado como o vilão Dmitri Smerdyakov, o Camaleão; e os atores J. B. Smoove e Remy Hii também foram escalados, mas ainda não há detalhes de seus personagens.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.