Homem-Aranha 2: Primeiras imagens de Nick Fury e Maria Hill (vídeo)

Mais um vídeo do set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa caiu na Internet hoje. Dessa vez, são os atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders que aparecem gravando cenas para o longa.

Nick Fury e Maria Hill foram recentemente confirmados para a sequência do filme do cabeça de teia, mas o vídeo marca o início das gravações das cenas dos personagens.

O que deve dizer a mensagem recebida por Hill?

This new SPIDER-MAN: FAR FROM HOME set video from London gives us our first look at @SamuelLJackson's Nick Fury alongside @CobieSmulders' Maria Hill in the movie!(via Reddit user Uhtred101) pic.twitter.com/w4GJYtvWDA

— MCU News & Tweets (@MCU_Tweets) 4 de setembro de 2018

Como poderíamos esperar, é difícil fazer quaisquer deduções sobre a trama do filme a partir do poucos momentos que o vídeo mostra. Novas perguntas, contudo, sempre são provocadas por imagens do set.

Na gravação, vemos Maria Hill e Nick Fury caminhando pelas ruas de Londres. Nada demais, até então (tirando a questão sobre o que teria motivado a ida dos personagens para a cidade!). Mas Hill, de repente, recebe uma notificação ou uma mensagem que parece deixar Fury preocupado ou aborrecido.

No novo filme, Peter Parker faz uma viagem por diferentes países da Europa - Kevin Feige, presidente da Marvel, já deu a entender que seria uma viagem de verão com os amigos da escola. Lá, contudo, novos desafios surgem.

Além dos vilões Abutre (Michael Keaton) e Camaleão (Numan Acar) estarem confirmados, um forte rumor aponta que Jake Gyllenhaal deve interpretar o antagonista Mysterio.

Não se sabe ainda que circunstâncias vão envolver o encontro do Homem-Aranha com Maria Hill e Nick Fury, embora provavelmente devamos esperar cenas com ação e certa comicidade, não é mesmo?!

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 5 de julho de 2019.