Homem-Aranha 2 | Como Tom Holland e SPOILER reagiram àquele cameo!

As informações abaixo contêm GRANDES SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Como seria de se esperar, a cena mid-credits de Homem-Aranha: Longe de Casa ainda é um dos pontos mais comentados do novo filme do teioso. Isso porque a cena trouxe para o MCU o querido J. Jonah Jameson, interpretado por ninguém menos que J.K.Simmons, que imortalizou o personagem na primeira franquia de filmes do herói.

Agora, em entrevistas recentemente publicadas, o diretor Jon Watts revelou como foi a reação de Simmons ao gravar a cena, e Tom Holland também expressou o que acharia de trabalhar com o ator nos próximos filmes.

homem aranha longe de casa

Em uma conversa com o CinemaBlend, Holland foi questionado sobre a possibilidade de ainda vermos Simmons em futuros filmes do Homem-Aranha. O ator não revelou nenhuma informação sobre o possível retorno do intérprete de Jameson, mas não disfarçou a vontade de que isso acontecesse:

"Seria um verdadeiro sonho se tornando realidade. É tudo que eu tenho a dizer."

Sobre a escolha de como revelar a identidade de Peter no filme, Watts revelou ao podcast ReelBlend, do CinemaBlend, que a ideia sempre foi usar a imprensa para isso.

"Nós sabíamos que iríamos revelar a identidade do Homem-Aranha no final do filme, e tinha que ser por meio da mídia de alguma forma. E então você começa a falar sobre qual é a principal mídia nos quadrinhos do Homem-Aranha, e é sempre o Daily Bugle. Então você começa a falar sobre o que o Daily Bugle pode estar agora. E nós começamos a falar sobre Jonah Jameson, e é como ... tem que ser ele. Nunca houve qualquer discussão sobre ser outra pessoa, tipo, tem que ser JK Simmons. A questão era apenas: ele faria isso?"

Foi então que o diretor revelou como foi a reunião com Simmons e a reação do ator às ideias propostas para o personagem.

"Foi uma reunião incrível. Nós guardamos isso até muito, muito, muito no final, porque queríamos manter isso em segredo. Nós filmamos como uma sala de conferências na Marvel com uma tela verde. Foi engraçado porque era exatamente a mesma configuração que filmamos, essencialmente, as notícias dos garotos do começo [do filme]. Era só ele e uma mesa e uma tela verde. Ele acabou se jogou nisso, e foi incrível, porque eu estava apenas assistindo ao filme. Eu perguntei a ele 'Isso é estranho?', e ele disse 'É um pouco estranho'. Mas ele simplesmente voltou ao papel. E foi... eu tive arrepios."

E vocês, o que acharam da cena mid-credits e do retorno de J. Jonah Jameson?!

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz.

FIQUE POR DENTRO

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas revelam ideia original para o final do filme!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Internet discute se (SPOILER) está vivo

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor revela desde quando Fury é [SPOILER]

Diretor de 'Homem-Aranha 2' quer Kraven, o Caçador no terceiro filme!