Homem-Aranha 2 | Cena deletada mostra Peter Parker e óculos de Tony Stark

As novas cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa estão invadindo a internet com tudo. Depois de revelar que Peter e MJ teriam um momento fofo na volta da viagem, um novo trecho apresenta o herói carregando os óculos de Tony Stark.

Seria normal, já que o personagem usou o objeto no longa. Entretanto neste novo trecho, Peter pede a opinião de sua tia, May Parker, sobre o acessório.

De início, May parece não aceitar muito o novo visual do sobrinho. A história muda um pouco de rumo quando ele diz que o adereço pertencia a Tony Stark e ela diz algo como "você vai se adequar a eles com o tempo".

Os óculos foram um presente para Peter que o Vingador Blindado deixou após sua morte. E é um dos maiores motivos para que a trama se desenrole, já que o objeto tem uma Inteligência Artificial chamada EDITH e o Amigão da Vizinhança acha que ele deveria dar para o próximo Homem de Ferro.

Homem-Aranha: Longe de Casa já teve suas versões digitais lançadas. Enquanto as versões físicas, como DVD e Blu-Ray, chegam em 8 de outubro.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Nova cena deletada mostra Peter Parker e MJ juntos!

Homem-Aranha 2 | Arte conceitual mostra outras ilusões de Mysterio!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sentido aranha ganha outro nome em novo clip!